Serviços




Valorize a sua imagem pessoal, realçando os seus pontos fortes, e disfarçando os pontos frágeis. Com um estudo personalizado sobre seu estilo e biótipo, a consultoria vai auxiliar na construção de sua identidade visual, evidenciando seu estilo. 


Com vários planos e possibilidades, com certeza você encontrará alguma opção que te deixará mais confiante e satisfeita(o) consigo mesmo, pronta(o) para deixar sua marca pessoal por onde passar. Confira e entre em contato.



1.1. Consultoria Online: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado. 

1.2. Consultoria Básica: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, análise de Cores e Cartela Personalizada. No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado. 



1.3. Consultoria Express Básica: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, análise de Cores, Cartela Personalizada e Personal Shopping. No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado.


1.4. Consultoria Express Completa: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, análise de Cores, Cartela Personalizada, Personal Shopping e acompanhamento nas orientações de Visagismo. No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado. 

1.5. VIP Básica: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, análise de Cores, Cartela Personalizada, Personal Shopping, Closet Clearing, acompanhamento nas orientações de Visagismo. No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado. 


1.6. VIP Completa: análise de Estilo, análise de Tipo Físico, orientações de Moda, sugestões de Looks, análise de Cores, Cartela Personalizada, Personal Shopping, Closet Clearing, Montagem de Looks, acompanhamento nas orientações de Visagismo e orientações de Maquiagem. No final da consultoria a (o) cliente recebe o seu Book Exclusivo Personalizado. 



2. Consultoria de Imagem Empresarial: sua imagem profissional é tão importante que impacta diretamente como as pessoas te percebem e o modo como elas se relacionam com você. Este serviço envolve dress-code empresarial, incluindo a etiqueta empresarial. A consultoria pode ser individual ou em grupo, potencializando de maneira positiva as necessidades da empresa em relação ao comportamento e postura dos funcionários.






3. Consultoria para Lojistas: este serviço é voltado para equipes e gerentes de loja. A consultoria trabalha com orientações sobre postura ideal dos funcionários (apresentação, abordagem e fidelização), personalização do atendimento aos clientes, tais como; identificar o biótipo e estilo dos mesmos, sendo mais assertivo no momento da sugestão de peças, potencializando o momento da compra. O lojista também pode escolher esta consultoria com foco em palestras para clientes abordando a melhor maneira de se vestir (conforme estilo, tipo físico e coloração), além de poder ter a consultoria VIPS na própria loja para clientes especiais.





4. Personal Shopper: serviço para encontrar o look certo para você e a sua ocasião (festas, viagens, etc). Com atendimento personalizado, valorizamos o seu biótipo e a sua coloração pessoal. Além disso, estão inclusas, orientações de penteado e maquiagem, tornando o seu look completo e perfeito para o evento.








5. Consultoria para Noivas: este momento tão importante e significativo merece um acompanhamento especial. Este serviço realiza a análise do estilo, biótipo, coloração pessoal da noiva para acertar perfeitamente o vestido, maquiagem e penteado. Com este atendimento personalizado e exclusivo, sua imagem no dia do casamento será maravilhosamente marcante e inesquecível. Para deixar este momento com todos alinhados no altar com o look da noiva, também prestamos consultoria para as madrinhas, pais dos noivos, daminhas, pajem, entre outros.








6. Manutenção: este serviço é voltado para clientes que já tiveram uma consultoria completa e que precisam renovar o seu closet para uma nova estação.






7. Análise de Coloração Pessoal: este serviço analisa quais são as cores que mais realçam a sua beleza. A consultoria é baseada no Método Sazonal Expandido, que realiza um teste com várias propostas de cores em tecidos abaixo do rosto da cliente para descobrir quais as cores que valorizam a beleza e disfarçam imperfeições. No final da consultoria, a cliente ganha a sua Cartela de Cores Personalizada.



8. Palestras & Worshops:
8.1.Descubra a Mulher Incrível que há em você
8.2.A importância da Postura e Imagem 
8.3.Corporativa - Dress code empresarial
8.4.Uma nova fase de vida
8.5.O melhor investimento: VOCÊ
8.6.Moda e Estilo